A importância do Nobreak no CFTV

JoaoH | 22 de outubro de 2018 | 0 | Solução

Um sistema de CFTV (Circuito fechado de televisão) têm a função de monitorar determinado local para garantir a segurança, coibir ações danosas e identificar possíveis infrações.

Essa função é muito importante para proteção do patrimônio, empresa e principalmente família.

Na hora de orçar um sistema de CFTV você sabe quais itens vão tornar seu sistema de CFTV realmente efetivo? Coloca Nobreak em seu projeto de CFTV? Vamos ver alguns pontos sobre a importância do Nobreak no sistema de CFTV

Nobreak garante o fornecimento de energia do CFTV

O Nobreak funciona como uma bateria independente que mantém a alimentação em circunstâncias de falta de alimentação. Um sistema de CFTV exige obrigatoriamente um Nobreak? Não

Muitas empresas que fazem instalação de sistemas de CFTV tentam baratear orçamento tirando do projeto equipamentos de vital importância como Nobreak em algumas situações nem alertam o cliente sobre a importância do Nobreak no CFTV

Porém em casos de queda de energia todo investimento que foi feito em sistema de CFTV vai pelo ralo caso o sistema não conte com um Nobreak, e infelizmente as quedas de energia são bem comuns em algumas regiões de nosso país.

Além da falta de energia causada por circunstâncias acidentais existe também a possibilidade de um corte de energia proposital de alguém mal intencionado, em um sistema de CFTV sem Nobreak esse corte pode ser feito facilmente na maioria dos caso no lado de fora do imóvel.

Nobreak online estabiliza a rede elétrica

Existe no mercado um tipo de Nobreak online híbrido ou “duble-conversion on demand”, estes são Nobreak que além de garantir o fornecimento de energia em momentos de falha no fornecimento também estabiliza a carga elétrica e isola totalmente os equipamentos da rede em caso de variações de energia.

Esse Nobreak funciona alimentando constantemente as baterias e liberando energia dela continuamente pelo inversor quando é detectado variação na rede.

O uso desse tipo de Nobreak garante uma vida útil maior dos seus equipamentos de CFTV além de melhorar a qualidade de imagem pois variações de energia podem gerar interferência na imagem do sistema.  

A Lacerda uma das maiores fabricantes de Nobreak do brasil te da uma força na hora de escolher seu Nobreak.

Acesse o link e calcule a potência e autonomia de um Nobreak.

E  você usa Nobreak em suas instalações de CFTV? Qual sua marca e modelo favorito?

Deixe sua opinião nos comentários.

Protecseg Sistemas, sua segurança nosso compromisso.  

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá tem alguma sugestão de conteúdo? alguma duvida em que podemos lhe ajudar?

Entre em contato agora e nos diga como podemos ser melhores. Clique aqui e nos mande um Whatsapp